Ar-Condicionado
Carregamentos

Sobre o Serviço

Executamos o carregamento tanto de sistemas de climatização com o gás R-134A assim como o mais recente gás R1234YF. O carregamento do ar condicionado inclui a recarga do gás refrigerante e a reposição do óleo no circuito. Verificamos ainda as pressões de temperatura e a pressão do circuito.

Apesar do ar condicionado ser utilizado todo o ano, a altura ideal para fazer a revisão e o carregamento do ar condicionado automóvel é a Primavera. Assim, consegue enfrentar as temperaturas altas da melhor forma e não corre o risco de o ar condicionado avariar nos dias mais quentes. Aliás, mesmo depois de rever o ar condicionado, recomendamos alguns cuidados. Se deixar o carro muito tempo ao Sol, abra primeiro as janelas para refrescar um pouco e só depois ponha o A/C a funcionar.

Vantagens:

-Melhora a qualidade do ar no interior do veículo;
- Assegura uma temperatura agradável quer seja Verão ou Inverno, tornando a condução mais confortável e segura;
- Evita o embaciamento dos vidros;
- Reduz os odores no interior do veículo.
1
Disponha da marcação rápida de serviços que oferecemos. Através do pedido de agendamento de serviços pode selecionar um ou mais serviços que gostaria de realizar na AEM Oficinas.
2
Agende os serviços que pretende e de seguida a nossa equipa irá entrar em contacto para escolher-mos o melhor dia para se deslocar às nossas oficinas.
3
Os nossos colaboradores participam regularmente em cursos de formação avançados para garantir que se mantêm atualizados no que diz respeito aos mais recentes avanços técnicos. Além disso, têm acesso constante a todos os dados técnicos e procedimentos de manutenção necessários para praticamente qualquer marca de carro no mercado.
Agende já o seu serviço via online.