Mecânica geral
Travagem

Sobre o Serviço

Um sistema de travagem em perfeito funcionamento é essencial não só para o condutor, mas também para os restantes utilizadores da estrada. Para maior segurança, deve verificar regularmente o estado de todos os componentes do sistema, pois cada veículo contém um determinado número de peças que estão sujeitas ao desgaste natural durante a utilização diária.

Verificamos o estado de todas as peças sujeitas a desgaste, como as pastilhas de travão, os discos de travão e o fluido dos travões, quando for necessário realizamos a substituição de qualquer uma delas.
1
Disponha da marcação rápida de serviços que oferecemos. Através do pedido de agendamento de serviços pode selecionar um ou mais serviços que gostaria de realizar na AEM Oficinas.
2
Agende os serviços que pretende e de seguida a nossa equipa irá entrar em contacto para escolher-mos o melhor dia para se deslocar às nossas oficinas.
3
Os nossos colaboradores participam regularmente em cursos de formação avançados para garantir que se mantêm atualizados no que diz respeito aos mais recentes avanços técnicos. Além disso, têm acesso constante a todos os dados técnicos e procedimentos de manutenção necessários para praticamente qualquer marca de carro no mercado.
Agende já o seu serviço via online.